sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Festa de Gala - Vestido, Cabelo e Maquiagem

Oláaaaaaaa  gente!!!
Hoje vim falar da minha formatura e aproveitar para falar também do meu tão sonhado vestido de formatura, vou explicar como decidi TUDO até chegar no resultado. Foi uma noite MARAVILHOSA ao lado de pessoas que amo como minha família e meus amigos os quais passei 13 anos da MINHA VIDA, sentirei muita falta disso nas minhas manhãs, cada pessoa ali é muuuuuuuito especial =)
Então, desde do inicio eu queria um vestido todo de renda, porque eu estava apaixonada por essa tendencia que veio com TUDO. Pesquisei muitos vestidos da estilista Martha Medeiros. De primeira pensei num vestido vermelho, com manga americana e estava indecisa se colocava uma fenda ou não.Imaginem isso tudo junto:

Renda Vermelha + Fenda + Manga Americana



Comecei a procurar, e na primeira loja não consegui achar nada parecido, foi quando experimentei vários vestidos amarelos e me apaixonei pela cor, e não tirei a ideia de fazer o tal vestido amarelo, mas e agora como encontrar o vestido amarelo de renda com todas essas exigencias?
Lembrei de uma conhecida da Rafa que é estilista e que faz vestidos de festa, a Fernanda Machado, que é maravilhosa =) Para quem não conhece dêem uma olhada na página do Facebook e do Instagram que vocês irão adorar. Logo em seguida apareceu no meu feed de noticias, através de páginas de moda um vestido todo amarelo de renda LINDO, não tinha manga americana e nem fenda, mas tinha manga japonesa e me APAIXONEI, foi quando eu disse: É ESSE!
Compramos o tecido na loja Khalil (Rua Cd de Bonfim 284, Tijuca, Rio de Janeiro, RJ), fiquei apaixonada por essa loja queria levar todos os tecidos rs. A Fernanda fez adaptações e tudo ficou PERFEITO, depois de 3 provas o vestido estava pronto e esse foi o resultado...

Desenho





Tecido


Vestido





Essa é a foto que mais se aproxima da cor real do vestido que é um amarelo mostarda =)



Maquiagem
Minha cunhada Julieth do blog http://www.jssobremaquiagem.blogspot.com.br/ , fez minha maquiagem e usou como inspiração essa make da Juliana Balduino. Só trocamos o batom por um nude.


e ficou assim...



Cabelo
Meu cabelo foi feito pela Gisele (gente esqueci o nome do salão, mas fica em frente a estação de Olaria, Rio de Janeiro ao lado do Pet Shop Xerimbabo ). Ela fez um coque que ficava diferente em cada lado do cabelo, não sei se vocês entenderam, mas acho que irão entender ao olhar as fotos.

Lado Esquerdo


 Lado direito



Meio

Essas fotos eu consegui no site da empresa que fez a nossa formatura hahaha





Com as fotos ficou bem melhor de entender né?
Agora, uma fotinho só para vocês verem como foi a festa =)



Bom gente, espero que tenham gostado do resultado, porque eu AMEI =)
Para quem quer saber, a empresa que fez a nossa formatura foi a ALOHA, quem quiser curte a página do face aqui que lá tem todas as informações para contato.
Sei que o post foi longo, mas tinha muita coisa para falar dessa noite, então me desculpem.

Qualquer dúvida ou pergunta deixem nos comentários abaixo.
Beiijoooooos Vanessa

4 comentários: