segunda-feira, 9 de junho de 2014

Barroco - Editorial + Desfile

Semana passada foi minha última semana de aula, e para fechar o período com chave de ouro, fizemos um desfile inspirado no século XVII e XVIII. Na verdade, a matéria de Indumentária I tem desfiles que são avaliados como prova. Na NP1 tivemos um desfile do Egito Antigo e agora, na NP2 tivemos este. 
Meu grupo decidiu se inspirar no Barroco e ao procurarmos sobre o assunto, achamos um desfile lindo da Dolce&Gabbana que nos deixou loucas. Nesse desfile, havia uma lingerie que saiu na capa da revista Marie Claire e foi amor à primeira vista.


Após termos a ideia da lingerie, queríamos algo diferente do preto e dourado que sempre aparece quando colocamos ''Barroco'' no Google rs. Então, optamos pelo branco que também havia no desfile, só que em quantidade menor, por não ser clichê. 
Ao pensar na cor branca, alguém teve a brilhante ideia de fazer uma noiva, com uma cauda removível que virasse a tal lingerie.
Além do desfile, resolvemos fazer um editorial numa igreja barroca. Escolhemos o mosteiro de São Bento, localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro. Uma igreja linda e toda dourada.
E adivinhem quem foi a modelo? Euzinha de novo :D
Confiram o resultado!!

Editorial











Desfile





O grupo 


Bom, esse foi o resultado desse trabalho lindo que me deixou muito orgulhosa. Parabens ao meu grupo que arrasou =]
E ai meninas, gostaram?
Aproveitando que o primeiro período acabou, estou preparando um o post sobre a Faculdade de Design de Moda que faço.Estou pensando em falar de cada matéria, mostrar alguns trabalhos para vocês.
Aguardem porque esse post ainda sai ein haha!

Agradecimento especial à minha amiga Beatriz Vencioneck que tem o privilégio de ler os posts primeiro que todo mundo, pois corrige os erros ortográficos do blog. Obrigada Bia, você é linda, o blog agradece.

Beijooooos Vanessa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário